1.61K  05/04/2016 11h35

Ele encontrou uma msg em que um cara elogiava minhas pernas e a gente terminou, acham isso um motivo suficiente?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
05/04/2016 07h25
Se vc deu cabimento a ele, talvez sim.
Mas se vc simplesmente deu um fora no cara, acho desnecessário
05/04/2016 08h47
Passei por uma situação parecida. O cara sempre caçava as minhas coisas e eu ter amigos já era motivo pra ele virar a cara. Nunca teve motivo pra ficar bravo, era só ciume das amizades mesmo. Se ele pegou seu celular sem permissão, é porque ele não confia. Se ele não confia, dê graças a Deus que ele terminou.
anônima
05/04/2016 11h35
Olha, como eu já disse em outra pergunta, acho que quando um relacionamento chega à esse ponto (de ter que olhar celular) é porque já estava desgastado. Normalmente quando isso acontece é quando um ar de dúvida gira em torno do namoro. Eu acho essa uma atitude não justificável, mas explanáveis dependendo da situação (Se não tivesse acontecido nada que levasse o parceiro à se sentir inseguro, então nem explicável é).

Quanto à sua situação específica eu tenho uma dúvida: qual foi sua reação ao elogio? Porque se seu namorado terminou com você pela ação de OUTRA pessoa, então ele é um idiota. Dizer um "obrigado" só por educação é algo normal. Até mesmo se sentir bem (desde que não tão bem quanto quando você recebe um elogio de alguém que ama, óbvio) com isso é normal, afinal, elogio é elogio. Se você ignorou, então, melhor ainda. Ruim é quando dá pra ver que você ficou interessada e tal.