30K  20/10/2016 13h24

elas perguntam
10 6
eles respondem
01/07/2014 16h22
São as mais disputadas entre os homens que buscam relacionamento sério.
anônimo
01/07/2014 20h33
Putz, verdade, disputadas entre os homens que buscam um relacionamento sério, assim como eu rsrs
20/10/2016 12h28
Concordo com o Marcus.
anônimo
02/07/2014 21h09
Se ela for do tipo"guardando a virgindade para o cara certo"é até pra casar.r
03/07/2014 00h38
se eu não achar que será um relacionamento sério..caio fora....nao quero meu nome nas lembranças de ninguem...em tirar uma virgindade...portanto nao vale a pena...nao pego...
01/07/2014 17h17
Sao disputadas pra ter algo serio!
01/07/2014 16h20
Isso é muito relativo. Grande maioria enxerga apenas como mais uma garota, mas que essa garota vai gritar mais na hora do sexo. Já outros homens encaram essa mulher e da o devido respeito a essa mulher, e levam ela a serio.
anônimo
20/10/2016 11h03
(Emprestando a frase do @marcus)

São as mais disputadas entre os homens que buscam relacionamento sério.
anônimo
20/10/2016 12h58
O que vejo é questão de fetichismo mesmo: tirar a pureza de alguém.
anônimo
20/10/2016 13h24
Na minha opinião é do tipo que não quer então eu não tento nada, agora se for uma que quiser ter a primeira vez comigo não é nada de mais!!!
elas respondem
02/07/2014 23h26
Acho tudo uma bobagem tão grande! Tenho amigas q se casaram virgens, constituíram família, tiveram filhos, foram traídas, e hoje são separadas. Se guardaram p/ um homem q não as valorizaram. Depois de tudo, vão ter outros homens e nem se lembrarão de um dia ter sido virgem.
12/01/2015 13h46
Ah gente, sou da maxima que tem que experimentar antes de casar (não me julguem!), porque assim como a cumplicidade, o sexo é muito importante num relacionamento. Agora, a questão de serem disputadas, eu não sei...
anônima
03/07/2014 00h33
Tenho uma amiga (... esse lance da amiga é complicado, vão achar que sou eu, kkkk, enfim!) ... que é virgem e já passou dos 30. Ela simplesmente não encontra ninguém que leve um relacionamento à sério com ela e, inclusive, os carinhas se assustam quando ela fala da virgindade. Essa atitude até me surpreende, pois pensava que, como dito pelos meninos, ela estaria no foco e tal, mas pelo contrário, só tem afastado os paqueras dela, tadinha!
20/10/2016 12h52
Bom acho que nenhum se aproveita,não posso opinar hehe eu sou virgem ainda . Mas o meu namorado me respeita.
anônima
20/10/2016 12h52
Se ambos esperam acho mto legal.
Agora homem querer exigir ou insinuar que mulher virgem é mulher para casar (seja la o que isso quer dizer) ou achar que virgindade é atestado de caráter....isso é tão 1800. E extrema infantilidade.
Se homem preza tanto por virgindade... Por que nao se manter virgem até encontrar a 'mulher perfeita', alguns até fazem, eu sei, e acho tão legal quanto uma mulher se 'guardar'. Contudo, parece que maioria dos caras 'exige' virgindade sem ser virgem. E ainda mais, sendo um safado que come qualquer coisa com aparência de mulher. Aí já quer deitar e rolar na minha inteligência. Poupe-me.
E isso de se guardar pro homem perfeito mais parece historinha da Disney. E contos de fadas existem sim... lá no livrinho e no filme...realidade é outra história!
E minha opinião não me torna a favor de uma vida promíscua, ok
20/10/2016 12h54
Depende
Se for um homem, agora moleque dependendo do nível vai apenas te enganar so para colecionar" ahh tirei a virgindade dela"...