Galera namorei com uma mina por um tempo, mas certo tempo ela estava a me pedir para carregar o celular dela, tipo eu botei 15 reais, ai ela falou preciso que seja 25 reais (achei estranho), fiz e deixei passar.

Logo depois ela pedia para comprar ingressos para shows e tal e já sabia até o valor. "Eu quero ir ao show de Clarisse Falcão - meia entrada custa 40 reais". Tipo já era sem perguntar se eu tava com vontade e tal. Essa do show eu me fiz de besta e não comprei o ingresso e ela nem foi.

Isso foi algumas das coisas que me chamaram atenção, fora indiretas quando andavamos no shopping para comprar sapatos, botas etc... que eu fingia que não estava ouvindo e continuava andando.

No começo do namoro ela não era assim. Eu terminei o relacionamento uma semana depois, ficamos juntos 4 meses. Me livrei de uma bomba?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
05/04/2016 08h43
Se livrou sim. Ainda mais que é pouco tempo de namoro e ela já ta assim.
Eu tenho amigas que agem da mesma forma com os namorados. "Já falei pra ele que eu quero isso, aquilo". E incentivam isso ainda...
05/04/2016 08h20
É decepcionante qdo as pessoas mudam né?!
O encanto se perde totalmente.
Tomou uma atitude certa XD
05/04/2016 11h23
Acredito que vc se livrou sim.
Mass.... pode até ser que ela goste de vc de vdd e acaba confundindo um pouco as coisas. Talvez ela tenha sido uma filha mimada, mal acostumada. Seria o caso de uma boa conversa e deixar tudo esclarecido.
Tenho uma prima que foi criada assim, com tudo na mão, e acha que todos devem ser assim com ela. A culpa não é dela por ter sido criada assim, mas ela vai ter que aprender com a vida..., com quem tiver paciência para ensinar.
anônima
05/04/2016 11h26
Que menina ridícula. Interesseira sim me desculpe. Tu te livrou sim.
anônima
05/04/2016 10h50
Talvez ela não fosse nem INTERESSEIRA, já isso denota uma relação em que não há interesse pela pessoa, mas por algo que ela possa te oferecer (seja dinheiro ou até mesmo carinho, caso você não goste mesmo da pessoa e esteja só carente), mas que ela tivesse apenas aquela ideia medieval de que é o homem que tem que pagar TUDO.

Eu sei, eu sei, as chances maiores são a de que ela seja interesseira mesmo, eu só gosto de considerar todas as possibilidades (e acho que algumas pessoas deveriam fazer isso também).

O meu problema já é o contrário: meu ex-namorado reclamava que queria pagar algo pra mim e eu sempre queria pagar eu mesma, rachar conta sempre nos restaurantes, etc kk depois que eu me policiei um pouco mais, mas continuava dando presente em troca pra sentir que eu tava "pagando ele" de uma forma mais discreta k

Enfim, interesseira ou não, se ela mudou de personalidade e essa personalidade atual não te agrada, você fez bem em terminar.
anônima
07/04/2016 20h46
Qual é a idade dela? Kk Tava namorando pra ganhar as coisas tsc tsc
eles respondem
anônimo
05/04/2016 08h14
Sim