Acham que se ele fosse aprontar me avisaria? Pq ele poderia dizer que estava dormindo pq foi dormir tarde ontem e hoje passou o dia trabalhando. O que acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
16/10/2019 23h05
Acredite e confie.
anônimo
16/10/2019 23h06
Acho que você deveria se preocupar menos
elas respondem
anônima
16/10/2019 23h04
Acho que vc precisa confiar se não vai pirar.
16/10/2019 23h06
Acho q amanhã vc vai saber o q rolou, ficar ai queimando neurônio à toa não vai adiantar de nada, pq de qualquer forma, a essa hora, ele ja fez ou esta fazendo o q ele se propôs a fazer, seja a reunião ou qualquer outra coisa na cia do amigo.