vamos lá. me encontrei com uma mulher hoje, ela tem um filho e naturalmente já tem também alguma experiência. pois bem, na hora do vamos ver aqui ela fez primeiro um boquete em mim e eu de cara já gozei, tipo 30 segundos. ai partimos para a penetração, foi bem rapidinho e não gozei de novo, mas foi tipo 2 minutos. ai no final eu ainda consegui fazer um oral nela, só um pouquinho também, mas ela adorou, vacilei pois pedi pra ela deitar e ela tinha que ir embora, tinha mesmo, mas ficou toda arrepiadinha.
agora quero saber também se tenho chance? pois o ex dela quer voltar e eu também quero ela.
então gente, mulheres principalmente. será que ela percebeu por eu gozar logo, ou oral é diferente? e será que vou me dar bem nessa?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/10/2019 23h15
Pelo menos sua inexperiência ela percebeu. Com relação ao ex, depende se ela tem ou não sentimentos ainda.
eles respondem
anônimo
16/10/2019 23h09
as sabem na hora;
anônimo
16/10/2019 23h10
Parabéns, virgem você não é mais.
anônimo
16/10/2019 23h10
Acho que ela fingiu para não te deixar triste
anônimo
16/10/2019 23h12
Chame ele para uma luta de esgrima(sem matar o outro, ok?) para ver quem fica com a moça.
16/10/2019 23h12
Ela vai preferir um novinho com super produção de hormônios, dq um ex velho e broxa