Obs
16/10/2019 23h13
te olhar direto,tentar fazer vc rir,tenta chama sua atenção,puxa assunto com vc.
anônimo
16/10/2019 23h14
Se você é feio, não aparece sinal nenhum.
16/10/2019 23h27
Ele elogia você vc pode se considerar interesse. Ele te dá total atenção para vc , em qualquer momento. Ele olha vc bastante . Ele tbm gosta de ficar tocando vc , pq toque é forma de sentir a outra pessoa. ≠
elas respondem
16/10/2019 23h22
A pessoa olha vc de um jeito diferente tipo, vc percebe um brilho no olhar e um certo desejo. Gosta de tocar em seu corpo, as vezes é de forma sutil, mas as vezes é bem explícito. De dá mais atenção do que dá pra outras pessoas tipo, vc está em uma roda de amigos e a pessoa sempre dá mais atenção pra vc do que pra qualquer outra do grupo. A pessoa presta bastante atenção no que vc fala durante a conversa. Demonstra desconforto quando vc fala de interesses por outras pessoas tipo, vc fala que acha um cara bonito e interessante, daí ele vai demostrar um certo desconforto quando vc falar disso é vai ter curiosidade de saber se esse interesse é profundo.
Enfim, eu poderia citar várias outras coisas, mas essas pra mim são as principais.
anônima
16/10/2019 23h16
Te tratar mal.