Eu faço musculação na academia que fica dentro do meu condomínio, uns dias desses atrás vi uma garota indo malhar lá que nunca tinha visto e muito bonito por sinal, chamou bastante minha atenção, e vi ela mais uns 2 dias consecutivos mas ela sempre ia com um rapaz que era mais ou menos da minha idade... por não saber se eram namorados não cheguei nela, mas vi que ela tmb tinha me reparado então fui e investiguei aqui os conhecidos em comum e encontrei o Instagram dela onde descobri que o rapaz que estava com ela era nada mais nada menos que seu irmão. Então fiquei esperando uns dias pra ver se encontrava ela de novo lá por sorte mas passaram 2 semanas e nada de ver a menina de novo. Então fui lá no Instagram e coloquei pra segui-la e prontamente ela me seguiu de volta. Mas agr não sei se puxo assunto com ela no Instagram ou espero pela sorte de vê-la de novo?
Penso que chamar pelo Instagram seria meio estranho ou será que não? O que vcs acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/10/2019 23h29
Começa o papo pelo Instagram, pq aí quando vc ver ela novamente, já vai estar mais confiante pra falar com ela.
anônima
16/10/2019 23h31
Chama ela no Instagram, diz que é vizinho, pergunta se ela mora lá e blablabla nesse assunto. Fala que viu ela na academia e blablabla sobre a academia.
eles respondem
16/10/2019 23h34
Chega junto maninho, não custa nada você tentar ao menos, se não der em nada ao menos você não vai ficar pensando no e se eu tivesse chegado e tivesse dado bom, vai abordando pelo instaram mesmo e vai desembolando o meio campo, boa sorte aí.