Eu conversava com um rapaz algum tempinho atrás, éramos bem amigos, muito próximos mesmo. Ele até já deu em cima de mim e tal, acabei até me iludindo. E ele começou a namorar a alguns meses atrás. E simplesmente apagou meu número,eu acho e parou de falar comigo do nada. Bom, eu tbm iniciei meu relacionamento tem só 2 meses e eu não sabia que ele era amigo do meu namorado, só soube porque meu namorado me falou... (pois tinha postado uma foto nossa no status, e ele perguntou se estávamos namorando...). E hoje à noite, ele simplesmente me mandou umas quatro mensagens pedindo para eu adicionar o número dele nos meus contatos. Eu simplesmente fiquei surpresa pois nem sei quem deu meu número para ele mas tenho certeza que foi meu namorado...ou no mais o meu irmão que ele conhece. Porém, não quero aceitar conversar com ele... mas não sei o que meu namorado pensaria caso fizesse isto. Por favor, me ajudem!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/10/2019 23h44
Tu já tá caidinha por ele HAHAHA
16/10/2019 23h47
É só nao aceitar , se seu namorado ficar bravo com vc ,por nao ter aceitado ele , fala para ele a historia q vc ja se envolveu com ele e nao quer mais manter contato, simples, ele vai ter q aceitar . Acho q se vc ficar na sua ele nao atrapalha , mais se vc ficar dando ideia ai vai atrapalhar sim. ≠
anônimo
16/10/2019 23h49
manda o dedo do meio pra ele
anônimo
16/10/2019 23h52
Será que ele já plantou a sementinha? Acho que sim...
elas respondem
anônima
16/10/2019 23h45
Eu ignorava!
Não sei quais são as verdadeiras intenções dele... e falaria pro 'meu namorado' não ficar dando meu número para ninguém, caso fosse ele quem tivesse passado. Hoje não podemos chamar quase ninguém de "amigo". Você não acha estranho ele surgir de repente?
16/10/2019 23h55
Se o seu namoro é importante pra você, bloqueia esse cara e deixa claro que não vai rolar.
anônima
16/10/2019 23h42
Eu ignorava. E se encontrasse pessoalmente me fazia de desentendida.
anônima
16/10/2019 23h55
Pq ele surgiu assim do nada? Depois de tanto tempo... ele com crtza deve ter segundas intenções nessa história, eu no seu lugar não diria nada e ignorava