no trabalho e vida pessoal
é comum mulheres tentarem te diminuir? ou ate mesmo falar mal de homem perto de voce?

"macho é isso, macho é aquilo outro e bla bla bla, homem que preste é raridade"

diante disso vc sente que tem que provar as pessoas a sua volta que vc tem algum valor?

e no seu primeiro erro elas voltam a te apedrejar novamente e te jogam num sacoe atribuindo tudo que é ruim aos homens e jogando vc no meio como se vc fosse tudo aquilo e mais um pouco?

eles perguntam
4 9
elas respondem
17/10/2019 00h06
Pera ai, voces se ofendem quando a gente fala isso? que ego fraquinho, nao sabia...
anônima
17/10/2019 00h10
Já sou
17/10/2019 00h11
Vc foi apedrejado por alguma mulher recentemente?
17/10/2019 00h16
Não me sinto.
eles respondem
anônimo
17/10/2019 00h07
Hj em dia criei uma resistência pra isso, e a única pessoa que é capaz de me colocar pra baixo é eu mesmo.
anônimo
17/10/2019 00h10
Só me sinto pressionado pelo o que quero mesmo.
Mulheres sempre vão te avaliar pelo seu status, sempre. Então se preocupe por você mesmo, até porque são elas, na maioria das vezes, que choram tendo uma porção de privilégios.
17/10/2019 00h13
Cara, eu tenho sim o sentimento de pressão, mas sou eu quem coloco essa pressão na minha vida!
Pq eu quero!
Não pelo que as mulheres vão pensar...

Aprende uma coisa, ninguém é perfeito!
Não viva para agradar ninguém!
anônimo
17/10/2019 00h10
Tá muito sensível, anônimo.
anônimo
17/10/2019 00h13
Deixei de valorizar quem não tem valor, na adolescência.

A verdade é que tem muito cara que é gado, que coloca uma mulher num pedestal e beija seus pés. Migalham bucetas, e é claro que elas pisarão, julgarão e condenarão.

Hoje não dou satisfação nem para minha mãe.
anônimo
17/10/2019 00h16
Não preciso provar, o conteúdo na explica
17/10/2019 00h16
Kkkkkkkk, vc liga para o que fêmea escrota fala? Eu sei mt bem o que eu sou, caguei para a opinião delas.
17/10/2019 00h20
Na parte financeira sim.
Mas eu que me pressiono através de metas.
anônimo
17/10/2019 00h53
Eu não tenho que provar nada. Ainda mais pra desconhecida.