Claro!
Mais gostoso que transar é contar na roda de amigos no outro dia.

Pensa que só vocês que tem direito?
17/10/2019 00h30
Não isso ai é coisa de mulher
anônimo
17/10/2019 00h31
Não, o que fica em Vegas morre em Vegas
anônimo
17/10/2019 00h32
Se eu tivesse namorada... Conversaria se ela desse permissão para tal =).
anônimo
17/10/2019 00h32
Não.
17/10/2019 00h33
Nao , eu evito o maximo de ficar falando sobre ela com meus amigos . mais quando eles pergunta se ta tudo bem eu e ela, ai falo q ta tudo bem sim, mais ficar falando oq eu fiz e oq eu faço com ela nao. ≠
anônimo
17/10/2019 00h34
Não igual as mulheres fazem teve fez que uma noite eu fiquei com uma mina no outro dia ela tava a amiga dela tudo tavam falando do meu pau do tamanho se era maior que do ex
Uma vez na escola tinha um grupo de meninas do meu lado nem conhecia nem se acharam falaram tanto da intimida deles e do namorados que eu saí de lá sabendo de tudo da xereca dela e sabendo mais detalhes do pau do namorado dela do que do meu propio pau
elas respondem
anônima
17/10/2019 00h35
observando