Eu gosto muito de um menino que mora em outro estado, nós conversamos muito, porém ele é um cara mais velho e tem a vida dele, saí todos os finais de semana, fica com várias garotas, mas ele tbm demonstra gostar um pouco de mim, me chama direto para conversar, trocamos fotos, me ajuda sempre que eu preciso, estou meio confusa, pois eu gosto muito dele, mas não sei se ele sente o mesmo, afinal ele acabou de fazer 18 anos e está curtindo essa fase de so querer ir para festas com amigos, e ficar com várias garotas

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/04/2016 17h57
Ele mora em outro estado... Pior ainda vocês sendo tão jovens, além de que você é menor de idade...
05/04/2016 23h54
O problema é ele morar em outro estado.
anônima
06/04/2016 00h00
Pode ser que sim, ou pode ser o jeito dele. Mas, olha, se vc mesma já está reconhecendo que ele está em outra fase complica.. Ainda mais pela distância. Eu, no seu lugar, deixaria isso quieto, a não ser que o sentimento entre ambos seja forte e verdadeiro