Feminismo e machismo, afastam homens e mulheres de conviver em harmonia, sou contra extremismos, homens e mulheres tem que se amar, se unir, e compartilhar a vida, dividindo direitos e deveres, com a particularidade da rotina de cada casal, sem rótulos.
Porque ele se baseia inteiramente no progressismo da agenda esquerdista e usa de artimanhas como a mentira e a usurpação para conseguir algum crédito e recrutar seguidoras para servirem como massa de manobra.
Um exemplo clássico de usurpação é o movimento sufragista.
A @Sereia25 disse tudo. O problema é o extremismo de ambas as partes. As pessoas têm experiências ruins em relacionamentos, e acabam generalizando e odiando o sexo oposto. Movimentos como feminismo e MGTOW, quando são extremistas, desencadeiam uma verdadeira guerra dos sexos e uma disputa de egos, gerando discussões sem fundamentos. E consequentemente, acabam perdendo sua verdadeira essência e significado desunindo e desrespeitando as pessoas.
Fonte: eu acho
Kkkk mas enfim, o que mais prejudica as mulheres é o machismo e eu não sou feminista nem compactuo com o movimento.
Homens que não aceitam o rompimento de uma relação e matam a mulher, que cometem violência fisica e/ou psicológica, homem que não cumpre suas obrigações de pai. Essa semana aconteceu um caso de machismo pesado na minha família,eu tô chocada
Não acho que prejudique. Só se for o feminismo liberal. O feminismo raiz é muito bom para as mulheres e já ajudou milhares em situações de estupro, de vulnerabilidade etc. É um movimento que como tantos possui seus erros históricos, mas tem ajudado muitas pessoas ao longo de décadas.
Não acho q e o feminismo prejudica, mas acho q os movimentos de protesto delas as vezes passam dos limites, como tirar a roupa e achar q tá oprimindo alguém, ela só tá se espondo ao ridículo pq os homens na realidade estão gostando.
Acho q elas devem concientizar é mais mulheres e mostrar pra sociedade do q elas são capazes n com protestos, mas fazendo acontecer realmente, na calada pra qnd TDS perceberem a mulher já dominou td ao lado do homem pq homem não é capacho de mulher e vice versa
Bem, favorecendo ou não as mulheres, o objetivo principal do feminismo nunca foi o de favorecer as mulheres, até mesmo das formas de feminismo que não são atuais, mas sim a de usá-las como instrumento para estabelecer uma revolução sexual e desestabilizar as relações sociais.
Eu acho que o feminismo pode favorecer as mulheres a curto prazo, em certas coisas, bem como aos homens, eventualmente, afinal, um relógio quebrado sempre acerta a hora do dia duas vezes.
Acho que o ponto não é que o feminismo tem como objetivo imediato o de desfavorecer mulheres e homens, esse não é o objetivo imediato, a questão é que qualquer coisa será apenas um instrumento final para a revolução sexual.
O feminismo atual prejudica as mulheres devido a fôrma com que está sendo pregada, pois deixou de ser uma bandeira que visava igualdade de direitos para virar um discurso de ódio e conseguentimente culpar o homem de toda adversidade que acontece com as mulheres gerando esses debates e manchando a sociedade.