Feminismo e machismo, afastam homens e mulheres de conviver em harmonia, sou contra extremismos, homens e mulheres tem que se amar, se unir, e compartilhar a vida, dividindo direitos e deveres, com a particularidade da rotina de cada casal, sem rótulos.
anônima
05/01/2020 04h12
Porque ele se baseia inteiramente no progressismo da agenda esquerdista e usa de artimanhas como a mentira e a usurpação para conseguir algum crédito e recrutar seguidoras para servirem como massa de manobra.
Um exemplo clássico de usurpação é o movimento sufragista.
23/02/2020 10h31
A @Sereia25 disse tudo. O problema é o extremismo de ambas as partes. As pessoas têm experiências ruins em relacionamentos, e acabam generalizando e odiando o sexo oposto. Movimentos como feminismo e MGTOW, quando são extremistas, desencadeiam uma verdadeira guerra dos sexos e uma disputa de egos, gerando discussões sem fundamentos. E consequentemente, acabam perdendo sua verdadeira essência e significado desunindo e desrespeitando as pessoas.
05/01/2020 05h36
simples: ele não é.
05/01/2020 04h01
Te deram a chance de ficar calado e vc perdeu né
17/10/2019 01h08
Corrigindo: Porque os machistas acham que não prejudicam as mulheres?
anônima
05/01/2020 05h42
Fonte: eu acho
Kkkk mas enfim, o que mais prejudica as mulheres é o machismo e eu não sou feminista nem compactuo com o movimento.
Homens que não aceitam o rompimento de uma relação e matam a mulher, que cometem violência fisica e/ou psicológica, homem que não cumpre suas obrigações de pai. Essa semana aconteceu um caso de machismo pesado na minha família,eu tô chocada
17/10/2019 01h14
Fontes elefantinho...
anônima
05/01/2020 09h48
Feminismo sempre me ajudou a não ser um objeto nas mãos dos homens, isso sim!!!!!!!!
anônima
05/01/2020 04h00
Não acho que prejudica, não.
anônima
05/01/2020 03h58
Não acho que prejudique. Só se for o feminismo liberal. O feminismo raiz é muito bom para as mulheres e já ajudou milhares em situações de estupro, de vulnerabilidade etc. É um movimento que como tantos possui seus erros históricos, mas tem ajudado muitas pessoas ao longo de décadas.
23/02/2020 13h59
Não sei se é falta de estudo ou burrice mesmo.
anônima
23/02/2020 10h05
Porque o feminismo tem objetivos claros, mas os caminhos para que sejam alcançados são diferentes.
anônima
23/02/2020 14h06
Não acho q e o feminismo prejudica, mas acho q os movimentos de protesto delas as vezes passam dos limites, como tirar a roupa e achar q tá oprimindo alguém, ela só tá se espondo ao ridículo pq os homens na realidade estão gostando.
Acho q elas devem concientizar é mais mulheres e mostrar pra sociedade do q elas são capazes n com protestos, mas fazendo acontecer realmente, na calada pra qnd TDS perceberem a mulher já dominou td ao lado do homem pq homem não é capacho de mulher e vice versa
eles respondem
05/01/2020 10h38
Bem, favorecendo ou não as mulheres, o objetivo principal do feminismo nunca foi o de favorecer as mulheres, até mesmo das formas de feminismo que não são atuais, mas sim a de usá-las como instrumento para estabelecer uma revolução sexual e desestabilizar as relações sociais.
Eu acho que o feminismo pode favorecer as mulheres a curto prazo, em certas coisas, bem como aos homens, eventualmente, afinal, um relógio quebrado sempre acerta a hora do dia duas vezes.
Acho que o ponto não é que o feminismo tem como objetivo imediato o de desfavorecer mulheres e homens, esse não é o objetivo imediato, a questão é que qualquer coisa será apenas um instrumento final para a revolução sexual.
05/01/2020 04h01
O feminismo atual, sim.
23/02/2020 09h14
O feminismo é uma abordagem filosófica; o ativismo é que todo mundo tá esgotado, e tem gente lá dentro que nunca leu duas linhas sobre o assunto.
anônimo
05/01/2020 04h00
Mulher e burra mesmo, cria o movimento pra ferrar a si mesmas.
05/01/2020 04h20
O feminismo atual prejudica as mulheres devido a fôrma com que está sendo pregada, pois deixou de ser uma bandeira que visava igualdade de direitos para virar um discurso de ódio e conseguentimente culpar o homem de toda adversidade que acontece com as mulheres gerando esses debates e manchando a sociedade.
anônimo
05/01/2020 09h47
Está bem equivocado esse seu pensamento aí, campeão.
anônimo
05/01/2020 04h22
Poderia concordar, mas aí seriam dois falando merda!
anônimo
05/01/2020 11h50
Porque ele quer ensinar a mulher ser machista.
anônimo
05/01/2020 10h40
No seu mundo
anônimo
23/02/2020 06h25
Feminismo tirou muitos privilégios das mulheres, fazendo as mulheres serem tratadas como homens, com igualdade. Nessa parte eu gosto do Feminismo.

Que se foda os privilégios femininos. Mulheres não são especiais.
anônimo
23/02/2020 12h52
Igualdade pressupõe a equidade de direitos e deveres.
Se assim não for, é mero ativismo retórico.