Meu irmão usa Plasma
http://www.dotpc.pt/images/image/T nis Plasma Celula Brown Plasma T nis Casual Masculino Marrom 2QZ13296545.jpg
eles respondem
17/10/2019 01h11
Para quem quer um tênis para andar de skate com ótimo custo benefício, recomendamos o Nike SB Check Solar. Ele é o mais vendido da Nike no Brasil para sk8rs, com várias opções de cores, tanto modelo masculino quanto feminino.
Porém, apesar de sua aparência minimalista, é bastante versátil! Com excelente durabilidade, conforto e amortecimento. O Nike SB Check Solarsoft recebe esse nome graças a tecnologia Solarsoft na palmilha, que dá suporte e conforto naturais para seus pés.
Com cabedal em camurça bastante resistente, conta ainda com solado em borracha vulcanizada. Que como veremos mais abaixo, é a melhor borracha para ser utilizada em um tênis para skatistas devido a sua aderência ao board e maior durabilidade.
Conta ainda com ponto de giro no antepé, o que ajuda na hora de mudar de direção. Isso é algo que poucos tênis têm (na maioria só os mais caros), e que faz grande diferença nas pistas de skate.
Se tivéssemos que recomendar apenas um tênis entre todos os disponíveis nessa lista, a nossa recomendação é o Nike SB Check Solar. Pois, é um dos poucos que contém espuma de alta densidade no colarinho (aumentando a segurança e conforto), e ótima aceitação entre os esqueitistas.

- Fonte Google. ≠