na minha facul entrou uma garota no 1° ano q achei linda mas elas tem cara de metida normalmente kk, mas enfim, será q meninas assim gostam de caras destacados ou se eu me aproximar como amigo tenho chance?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/04/2016 10h41
Rum kkkkk investe! Eu me acho bonita e já fiquei com cada criatura, aposto que vc não é tão sequelado assim. Tem menina q se interessa mais pelo papo do cara do q pela estetica. Obvio q tem que ser arrumadinho, limpo, cheiroso.
anônima
05/04/2016 10h38
O que faz uma mulher não ficar com qualquer um é ela não QUERER ficar com qualquer um, não o fato de ela ser "bonita" ou "feia".
05/04/2016 10h40
Cara, depende dela. Tipo as feias podem ser seletiva, e as bonitas tbm.
Algumas vezes essas bonitas ficam com todos.
Depende do modo que ela pensa
eles respondem
anônimo
05/04/2016 10h03
Obvio que mulher muito bonita nao fica com qualquer um man, são mais seletivas.
anônimo
05/04/2016 09h58
Mulher bonita é chata mesmo