2.55K  09/09/2020 16h41

Querem pegar todos como fazem os homens
Não querem fazer tarefas domesticas como os homens
Querem deixar a casa e os filhos e trabalhar fora como os homens
Não querem se casar ou enrola como fazem os homens
Acham um absurdo ficar arrumando a casa e cozinhar como os homens

Será que ainda tem mulher nessa sociedade ou só tem macho.

As mulheres eram chamadas de flor, expressava feminilidade e ao buscarem ser como os homens perderam sua feminilidade e seus instintos maternos do lar, quem achar hoje uma mulher que queira ter filhos, seja uma boa mãe, esposa e dona de casa achou uma pérola pois essa é rará, mas as mulheres masculinizadas é o que mais tem e essas nem filhos querem ter.

eles perguntam
24 11
elas respondem
anônima
17/10/2019 01h29
anônima
17/10/2019 09h37
Aaah vai tomar no cu!
anônima
17/10/2019 09h39
A maioria dos homens não presta. Besta é a mulher que se submete a uma vida dessas com porra de homem.
17/10/2019 01h44
Quando você diz "como os homens", na verdade é o que precisa acontecer, homens e mulheres com deveres iguais dentro de casa.
A realidade que você busca é "para os homens".
29/01/2020 10h29
Kkk Porque meu querido , cansamos de sermos feitas de capacho , você não quer uma mulher você quer uma escrava que faça todas as suas vontades . Enquanto você apronta todas por aí , quer uma mulher que aceite ser humilhada , menosprezada e ainda a retribui com chifres .
Se é isso que quer desista , jamais voltarei a esse regresso , viver uma vidinha miserável com um homem sem escrúpulos e respeito algum .
Quanto a seu elogio , acha que toda mulher é flor ? Não , não é , sou ácida assim como um limão ou seja tenho minha personalidade própria e não quero jamais ser uma coisa caricata da qual você criou como exemplo de mulher , cada qual tem a sua personalidade .
17/10/2019 01h37
uma coisa que eu abriria mão agora: MINHA ALFABETIZAÇÃO depois de ter lido tanta asneira
29/01/2020 10h22
Mimimi do caralho hein cara, vire homem
anônima
17/10/2019 01h43
mulher não quer ser dona de casa pq ser só dona de casa não é valorizada , ter filhos? vai requerer mais responsabilidades , a mulher que se divertir e curtir a vida ,
tem que trabalhar fora pra ter dinheiro pra comprar o que gosta e gastar com o que quiser , a mulher que não trabalha fora hoje em dia é vista como vagabunda que não quer trabalhar ,principalmente se ela for nova
anônima
09/09/2020 16h41
Feminismo.
Pode se ver que tem muitas famílias desestruturadas.
anônima
29/01/2020 10h27
Na parte de relacionamentos, as mulheres deveriam cobrar que os homens se adequassem a elas e não o contrário. O resultado é muita mulher copiando os piores comportamentos masculinos. Comportamentos que deveriam rechaçados e não copiados.
anônima
05/01/2020 03h50
As pessoas são livres para escolher a vida que querem. E quem disse que isso é virar homem? A cultura muda, as pessoas mudam... se isso não faz sentido para você, apenas não viva dessa forma, mas não condene quem discorda. todos tem livre arbítrio. E sobre feminilidade: o que é ser feminina? quem definiu que a mulher tem que ser delicada? A mulher antigamente, principalmente em tribos etc tinha que ser forte e muitas vezes até caçar, sabia? esses conceitos sobre o que é ser mulher são culturais. A mulher hoje, se não trabalhar fora, fica sem casa e sem comida muitas vezes. Principalmente porque a maioria dos homens as abandona... nao imponha regras sobre a vida dos outros, cada pessoa vive uma realidade difícil que pode ser muito diferente da sua... falo isso com carinho para que reflita um pouco fora da sua visão sobre o mundo.
anônima
29/01/2020 10h40
Prefiro ser assim do que ser uma mulher idiota submissa, objeto sexual e babá de macho escroto
anônima
05/01/2020 03h53
Kkk ah, vocês podem e as mulheres não, é? Pau no cu de vcs.
anônima
17/10/2019 13h06
Pega no meu pau
29/01/2020 10h26
Ser "empregada"de homem
Para mim isso não é questão de ser feminina
E sim de burrice
Mas a quem goste
anônima
29/01/2020 10h41
Porque cansamos dos estereótipos de gênero, e de homens machistas como você.
17/10/2019 01h16
Sou macho pra caralho então, agora só falta o pau de 22 cm! :b
anônima
17/10/2019 09h42
Já deu hoje ?
Então vai dar , porque é falta de dar o " cu " mesmo . kerido.
NÃO SOMOS OBRIGADAS A NADA
10/08/2020 03h25
Tu é né?
anônima
05/01/2020 11h32
Eu tenho um pouco de medo de você.
Está tudo bem? Se estiver precisando de ajuda, estamos aqui para lhe acolher e ajudar você a ter uma vida mais saudável sem precisar desmerecer os outros para ser feliz.
Se precisar de um psicólogo/psiquiatra, eu sei que tem alguns que fazem um ótimo trabalho e nem é tão caro assim.
Saúde mental em primeiro lugar, né, querido Jon
anônima
29/01/2020 15h50
Pq agr ela sabe que não precisa agradar um homem.
Mas sim ela mesma.
anônima
05/01/2020 11h28
Não é possível alguém pensar assim...
anônima
10/08/2020 04h06
anônima
10/08/2020 03h16
nunca fui feminina e nao acho ruim
fui criada pelo meu pai para ser assim

nao quero pegar todos, quero 1 pra casar
nao acho ruim tarefa adomestica
acho bom trabalhar fora e quero isso, mas quero meus filhos tb
quero casar
nao acho absurdo arrumar casa e amo cozinhar, mas se tem que trbahar fora, isso tem que ser tercerizado.
depende o nivel $$$ da familia
eles respondem
17/10/2019 09h35
2019 e o cara querendo ter filhos. Quer fazer carreira e comprar um Opala zero km tbm?
anônimo
17/10/2019 01h24
Depois dessa eu vou dormir...
anônimo
17/10/2019 09h36
Vira MGTOW então, porra.
anônimo
05/01/2020 11h35
Seu círculo de convívio não é dos melhores
17/10/2019 09h32
Não alimentem o Troll
anônimo
29/01/2020 15h48
quando vejo comentários como o seu percebo o que a falta do conhecimento faz na vida das pessoas
29/01/2020 15h49
Essas mulheres que parecem homens, sempre existiram, o que acontece é que hoje em dia elas se assumem e no passado se fantasiavam de mulher.
anônimo
17/10/2019 01h48
O homem é a medida de todas as coisas - Protágoras
anônimo
17/10/2019 01h20
Triste essa nova realidade
29/01/2020 10h26
Verdade! Acredita que fiquei com uma mulher que tinha pênis, até pau elas tão tendo. E era maior que o meu.
29/01/2020 15h49
As daqui parecem umas princesas