Não sei muito sobre ela, apenas que temos uma amiga em comum e que já estudamos na mesma escola. Só que esse ano fo bem ruim pra mim e queria esperar eu conseguir dinheiro, tipo um trabalho, e um transporte, não que eunpense que ela é interesseira, se for nem quero nada, mas pq traz mais segurança. Ou seja, estou meio inseguro de chegar agora e estou meio que ignorando isso, adiando, mas pode ser que até o próximo ano ela esteja com alguém e eu perca essa oportunidade. O qie vocês me dizem?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
17/10/2019 01h36
Você está se autossabotando. Aposto que quando arrumar um emprego vai pensar que o emprego não é bom o suficiente porque paga pouco e assim sucessivamente. Portanto, se quer mesmo algo com ela, seja confiante nas suas qualidades e nas coisas boas que você pode oferecer agora.

Eu sei que incomoda ter poucos recursos, mas mostre a ela a sua ambição. De repente, você ganha ela só com isso.
anônimo
17/10/2019 01h31
Vai logo chegar nela!
Ela vai gostar de estar ao seu lado nessas conquistas pessoais.
17/10/2019 01h33
Anda logo , chega nela . Nao custa nada fazer isso. ≠
anônimo
17/10/2019 01h34
Chega nela logo.
17/10/2019 01h41
Vou te falar o que acontece comigo!
Sempre eu quero alguma coisa antes de tentar um relacionamento, antes era terminar o ensino médio...
Depois entrar em uma faculdade...
"Não posso pq tenho que focar na faculdade"...
Agora tenho que fazer isso, aquilo...

Para!
Não se sabote!
Vai lá e tenta...

Boa sorte !