Quando homem ou mulher são folgados, isso é estatístico. Quando tem muito homem a mulher é nojentinha. Em lugar que tem muita mulher elas são educadas até demais, e os caras, folgados. Mas uma coisa que eu ví é que quando o cara está sozinho o problema é dele, elas não estão nem ai, mas se ele tem namorada a coisa muda, as mulheres ficam com ciumes e tem um monte de mulher encima, e o cara quando já não pode mais tem um monte de mulher que não tinha quando tava sozinho. Aí ele não tem que cornear a namorada e já não importa mais, a não ser que a mulher dele vire corna. Ele pensa porra por que não foi assim em outras épocas. Quero ver a mulherada falar que não é assim, que eu to inventando essa natureza.

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/10/2019 01h34
"Aí ele não tem que cornear a namorada e já não importa mais, a não ser que a mulher dele vire corna."

É uma lei secreta?
O cara tem que fazer isso, é o destino dele?
Tem que seguir o legado?
anônimo
17/10/2019 01h35
Cara as mulheres admiram tanto os homens que passaram a agir como eles para se tornar um homem entendeu, o problema é que copiaram principalmente as coisas erradas que nós homens fazemos. Quando você conhecer uma mulher mulher feminina, você vai ver a diferença, claro essa é mais rara do que um diamante, mas existe.