tipo quem é a primeira pessoa a demonstrar interesse , conversar e pedir em namoro ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/10/2019 02h50
o cara... mas acontece espontaneamente... em um encontro eu nunca parto pro beijo, fico só seduzindo e vejo se o cara me beija.... Mas se rolar beijo (claro, se eu estivesse afim dele) eu agarro kkkk
anônima
17/10/2019 03h00
Isso é o papel do homem
eles respondem
17/10/2019 03h32
Eu tomo a iniciativa, mas por incrível que pareça, as relações mais duradouras que tive, tiveram um "empurrão" das parceiras.