vejo muitos homens falando isso, se tiver 2 o com mais dinheiro leva , mas eu ja me relacionei com mulheres com maior poder aquisitivo que o meu

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/10/2019 02h04
Um homem com a vida encaminhada é mais atrativo que um vagabundo com certeza.
eles respondem
anônimo
17/10/2019 02h03
Se for, estou fodido e minha atual é muito burra.
anônimo
17/10/2019 02h05
Mulher gosta de segurança. Eh algo biológico, quem tem melhor condição de oferecer estabilidade para ela terá mais vantagem para conquista-la.
Mas isso eh relativo, se ela gostar muito da pessoa, eh capaz de ficar com essa pessoa, mesmo estando desempregado ou falido.
anônimo
17/10/2019 02h05
Depende o com.mais dinheiro tem.mais.chsnce de virar corno provedor e capaz do com menos virar o amante que come