Ele comentou assim linda, celular quase trava deixa a Globo vê isso. Eu fico com muito ciúmes não consigo controlar. Ele disse que vai continuar fazendo já que tenho um melhor e saio com ele mas gente esse meu amigo é basicamente minha única companhia eu saio com ele, eu não tenho amigas. Não posso me afastar da minha única amizade pra sair, sendo que meu namorado mora longe. Toda vez que sinto ciúmes eu choro pq já é outra briga :(. N sei sair disso. Como se livrar do apego emocional?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/10/2019 03h35
ele não te respeita, pois qualquer homem racional o suficiente sabe se ele comentar uma foto de uma mulher mais bonita que a namorada dele , ela se sentira rejeitada e inferiorizada e com ciume
17/10/2019 03h43
Deixa eu ver se eu entendi, você tem um namorado que mora longe ao qual você é doente de ciúmes e o cara não pode nem comentar uma foto de uma amiga. Por outro lado você tem um amigo que é uma pessoa muito próxima a você e vocês até saem juntos sozinhos.

Isso posto, você não quer nem que o cara comente uma foto na internet nem que ele tenha amizade feminina mas você pode ter esse amigo inclusive sai sozinha com ele.

É isso ?

Campanha: nunca finjam orgasmos, deixem o homem saber que ele come mal.
anônimo
17/10/2019 08h30
Vende na olx o apego.
elas respondem
anônima
17/10/2019 07h45
Posta foto de biquíni também e deixa os cara comentar.
anônima
17/10/2019 07h11
Namorado que tem amiga? A amiga dele deveria ser você.
17/10/2019 08h31
Que comentário mais estranho. Eu ficaria desconfiada.