Estamos nos flertando, mas ambos ainda não falamos diretamente do nosso real interesse. Postei isso no stories e ele visualizou, depois disso ele nunca mais vizualizou meus stories, será que achou que eu estava mandando indireta? Ou acham que foi uma mera coincidência? Ps: não postei por indireta, apenas achei engraçado.
http://imgur.com/a/uVT9PnK

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
17/10/2019 08h02
Ele percebeu que vc é o tipo de pessoa que fica de indireta na internet. E ele deve achar isso um pé no saco.
17/10/2019 07h40
Pode ser coincidência mesmo, ou talvez tenha pegado como indireta.
17/10/2019 10h17
É talvez ele tenha tomado como indireta. Mas também pode ser coincidência, continue a postar seus stories e veja qual será a reação dele, se ele vai ver ou não.
Se for no WhatsApp possa ser que ele tenha desativado o recibo de leitura, isso faz com que ele veja seus stories sem te notificar pode ser que ele tenha feito isso também.
anônima
17/10/2019 10h20
Pra que tu posta essas besteiras no stories, heim?! Eu tbm não vizualizaria mais. Até excluí umas trepeças que postam essas otarices.
anônima
17/10/2019 08h13
Obs