E eu nao suporto isso
Pq ela fica andando com roupas mostrando tudo, de sutian, ckm shorts na metade da bunda, ela sai do banheiro de toalha
E eu nao tenho paciencia para isso e nn vou conseguir engolir isso
Entao eu falei para o meu namorado que era para ele arrumar uma casa já que ele está ganhando bem e já saiu de casa uma vez pra vende drogas e eu que fiz ele volta pra casa
E eu faleo que se ele arrumar eu iria ajudar ele na comida e limpeza
E ele disse eu ao vou se vc for cmgmas eu nn vou pq prometi pra kinha mae que so moraria junto dps de casar
Entao e isso eu nao aguento mas varias novidades e eu nao quero ele babando no cu da irma que nn tem respeito nem por ela mesmo
me ajudem eu to aofrendo muito

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/10/2019 08h11
Se eu entendi é a irmã dele? Oxe
anônimo
17/10/2019 08h05
a culpa é do seu namorado que olha !
faça ele ficar cego que tudo fica resolvido
elas respondem
17/10/2019 08h10
Você está com ciúmes da irmã do seu namorado?
anônima
17/10/2019 08h26
Eu acho seu ciúme super exagerado. Ter ciúme da irmã do namorado?!