Tenho um colega que muitas vezes quando vou conversa com ele, ele repara meu corpo principalmente barriga/perna /bumbum...sendo que estou de calça, blusa sem decote, somente uso blusas apertadas e calças nem tanto...
as vezes é constrangedor, pois tenho impressão que olha para aquele lugar(vagina) sendo que não vejo motivo para isso se ando normal e sem nada exagerado..
meninas já passaram por isso. Como lidar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/04/2016 10h18
Conversa com ele, diz q vc se sente incomodada...
elas respondem
05/04/2016 20h56
Já percebi que alguns olham assim, não tem muito o que fazer, não gosto quando me olham desse jeito, tento disfarçar, chamar a atenção pro meu rosto e olhos e não pro meu corpo.
Acho que é um mau costume de alguns homens e além de não saberem disfarçar
05/04/2016 21h18
Ele quer te comer. Simples assim.. :/