Eu sou uma pessoa muito ciumenta e sei que isso é algo que precisa ser trabalhado, eu sou sou do tipo que não quero sentir ciúmes só. Eu quero descontar. Quando eu sinto eu fico com raiva já não quero falar com meu namorado, aí ele fala ô amor você já tá com ciúmes por conta de comentário. Aí diz que me ama mesmo eu sendo surtada. Eu sempre penso em terminar por esse meu jeito pq é um problema que tenho se não fosse com ele seria com outro. Depois ele se estressa diz que sou doente que fico me massacrando, que não é normal vigiar i outro eu sei que não. Eu amo ele, queria ser controlada :(

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/10/2019 10h43
Ciúme não é racional, é sentimento.
Como fazer para parar de sentir algo? Não sei...
O grande desafio para você é aprender a lidar com o que você sente.
Separar o que é problema real e o que é fantasia/viagem(criado por teu ciúme).
Se sentir necessidade procure um psicólogo.
anônimo
17/10/2019 10h45
Não tenho ninguém pra sentir ciúmes.