Estou fazendo essa pergunta porque já percebi esse comportamento não só comigo, mas também em alguns filmes. Mas depois quando vcs começam a chupar, vão até o final e engolem o leitinho todo até a última gota. Sinceramente não dá pra entender as mulheres!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
17/10/2019 22h15
Eu faço o contrário, gosto de deixar molhadinha com a minha saliva, somente seco quando tomo toda a gozada
anônima
17/10/2019 10h08
Eu nunca ouvi falar isso, secar a cabeça do pau pra depois chupar, eu nunca fiz isso e acho nada a ver fazerem isso