Será que admitir outras formas de convivência não seria mais saudável, como por exemplo, cada um viver na sua própria casa e somente compartilhar alguns momentos do dia juntos? Não daria mais certo?
Acha que todo mundo que se casa deve morar na mesma residência ou novos padrões de convivência podem ser aceitos?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/10/2019 10h05
Não sei, mas acho que é legal morar junto, se as pessoas tem condições para isso, não tem lógica casar e cada um morar na sua casa
17/10/2019 10h09
Acredito que sim, você convive com mais frequência com os defeitos da pessoa. É bem complicado