mesmo a mulher se explicando e etc e ele continuar ignorando
é pq só queria isso?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
17/10/2019 10h43
Se ele só queria isso é porque foi a impressão que ela passou para ele, as mulheres de hoje em dia acabaram atrapalhando o trabalho das prostitutas, muitas não conseguem mais ganhar dinheiro com sexo porque suas concorrentes se entregam facilmente para o homem em uma concorrência desleal de graça. Claro que tem as mulheres de respeito que tem valor próprio e zelam por sua integridade, que buscam um compromisso sério e a constituição de uma família com marido e filhos e algumas dessas raridades só fazem sexo após o casamento e com isso elas eliminam a maioria dos caras que não prestam da sua vida pois somente o que a ama de verdade vai aguentar esperar até o matrimônio.
17/10/2019 10h03
deixa ele com raivinha
ninguém adula macho
anônimo
17/10/2019 10h04
Faz ele de putinha.
17/10/2019 10h39
Olha se os dois estavam afim e rolou cu doce é foda. Agora se ela não estava confortável, não atraída, menstruada, blz.
17/10/2019 12h50
isso por que ele mamou ate os 12 anos. melhor se afastar desse tipo
anônimo
17/10/2019 10h40
não tem o que fazer a não ser deixa-lo pra la ué. Não da pra controlar o sentimento dos outros
anônimo
17/10/2019 10h15
Não procura mais ele.
anônimo
17/10/2019 10h08
Tu não tem que se explicar né... Ele tá achando que você é puta?
Tipo, eu não sei como você costuma agir nos teus encontros, mas se você não é de transar logo de cara, o errado é ele com certeza. Tem garotas que passam a vida saindo e transam até no carro, transam depois na festa com outro(s) de primeira, o pior que muitos espalham. Se é comigo e eu sei que uma garota transa com outro de primeiro e eu convido pra sair, vou querer também, isso é apenas uma suposição, se ela não transar comigo de cara, acho que ignoro ela depois, pois pensarei que não me curtiu. No geral, se tu não é do tipo, eu imagino que não seja, o errado é ele com certeza.
elas respondem
17/10/2019 10h03
Com certeza. Tem quem achar bom, se livrou de um besta que só quer sexo
anônima
17/10/2019 10h02
Esquecer ele?!
17/10/2019 10h59
Óbvio... Cara idiota. Faça nada, ignora ele tbm.
17/10/2019 10h52
Manda ele tomar bem no olho do cu dele.
anônima
17/10/2019 10h50
Pé na bunda desse palhaço. Esquece esse filho de cabrunco e vida que segue!
anônima
17/10/2019 10h46
Deixa pra lá.
17/10/2019 10h33
Terminar?
anônima
17/10/2019 10h06
amiga tu não precisa "se explicar" por uma coisa dessas, pelo amor de deus...fugir desse babaca é o mínimo q tu faz por vc mesma
17/10/2019 10h04
Ele só queria isso, passo