Tínhamos um encontro marcado ontem, eu tive que cancelar pois tenho um portfólio da faculdade em grupo para entregar agora dia 29/10. E hoje eu não vou poder ir novamente pois vamos terminar o portfólio. Ele simplesmente parou de falar comigo, ontem mal nos falamos e hoje ele nem me disse nada.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
17/10/2019 10h17
Não pense duas vezes: Os estudos vêm em primeiro lugar. Deixe isso claro para ele, se eu namorasse alguém que desmarcasse comigo devido aos estudos, ficaria orgulhoso da pessoa.
17/10/2019 10h31
namorados vem e vão... o estudo vai ficar para sempre e te fazer ser profissional
17/10/2019 10h31
Óbvio
Se depender da vontade dele tu fica em casa, em situação incomunicável.
saiba estabelecer limites em sua relação... se for na onda dele, já sabe....
anônimo
17/10/2019 10h18
Manda ele a merda.
17/10/2019 10h28
Princeso.
anônimo
17/10/2019 11h01
Pode ser frescura dele... podem ser excessos seus.
O quanto esse tipo de situação é recorrente?
O quanto você mudou de uma hora para a outra?
Entendo que é a sua vida, sua formação, é importante, mas ninguém se sente bem sendo posto de lado.
17/10/2019 12h49
Estudo antes de tudo, se ele não te apoia manda ir pastar kkk
elas respondem
anônima
17/10/2019 10h17
Pergunta a ele de forma CLARA, DIRETA E OBJETIVA se ele se chateou. Se sim, conversa sobre isso com ele. Se ele demonstrar incompreensão, termine o namoro.
anônima
17/10/2019 10h47
Vida profissional primeiro.
Namorado depois. Já pensou um dia acordar e ele dizer q não te quer mais? Pois é... estudos primeiro.
17/10/2019 11h05
Não marca um encontro se sabe que tem a possibilidade de cancelar depois, gata. Acredito que ele tenha se chateado por você ter cancelado e não por estar estudando.
Deixa claro para ele que você está ocupada e não marca nada até que realmente possa ir.
Se bem que, meia horinha, passar na casa dele para dar um beijinho ou ele na sua, não faria muita diferença.
17/10/2019 10h28
Pergunta o que ele tem
17/10/2019 10h30
Depende. Se de fato não estiver dando nenhuma atenção pra ele nesses últimos dias, acho normal que ele queira sua atenção.
Foi algo casual ou tem acontecido sempre?

De qualquer forma, conversa com ele.
17/10/2019 11h10
acho que você está sendo insensível, ele quer ficar com você, não acho que você esteja errada em focar nos estudos, mas você cancelou um encontro, óbvio que ele ficou chateado