suas primas mais velhas ficavam se insinuando para vc, ou te assediando quando vc era mais novo? elas ficavam tentando te instigar?

vc contou a um adulto? ou apenas se reprimiu achando ser normal?

eles perguntam
0 4
eles respondem
17/10/2019 10h25
quebrei meu cabaço com minha prima...
anônimo
17/10/2019 10h25
Não! Prima é parente.
17/10/2019 10h28
tinha um prima que sempre encostava quando estava deitado ou na rede ou no sofá.
quando endurecia, aí ela encostava ainda mais. Eu era bem novo nem entendia direito.
para mim, se tava duro era para ela se afasta, porque encostava mais.
anônimo
17/10/2019 10h41
infelizmente não, mas ainda rezo pra que um dia isso aconteça