Acreditaria nele se ele dissesse q n te trairia? Q ama vc? Namoraria ele?

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
05/04/2016 12h20
Mulherada adora domar um vagabundo.
Problema é que nunca conseguem, e sempre se decepcionam...
Parecem masoquistas.

Não adianta rapaziada, para você estar no olhar da mulherada, você tem que estar pegando duas, ou três, das mais gostosas.
anônimo
05/04/2016 12h16
outra trouxa. Depois dizem q mulher não gosta de cafajeste! ela sabe q vai trair ela e cogita namorar
anônimo
05/04/2016 17h50
Tem que se foder mesmo.
06/04/2016 11h27
Claro que pode, depende do momento e mais um milhão de coisa.

Mas se é para responder sim ou não respondo Sim.
elas respondem
05/04/2016 11h36
Eu namorei um cara que tinha traído a ex várias vezes. A garota perdoou. Terminaram e voltaram varias vezes no período de 5 anos.
Eu namorei ele sabendo disso, sabia que comigo não iria ser diferente. Quando terminei ele jurou de pé junto que não me traiu. Depois de uns meses me contaram que ele dava em cima nervoso de uma guria que trabalhava com ele.
Então, assim. Se você gosta dele e quer correr o risco, vai em frente. Mas na minha opinião, ele não vai mudar. Qualquer briga, qualquer coisa que ele tenha "raiva", vai lá e vai querer se vingar de alguma forma.
anônima
05/04/2016 12h17
Eu acho impetuoso afirmar, com certeza, que ele vá trair sempre (talvez com essa minha afirmação eu pretenda, somente, te dar um falso consolativo). Entreeeeetanto, eu, particularmente, não acreditaria e menos ainda namoraria um ser desses de jeito nenhum, por puro preconceito mesmo.
anônima
06/04/2016 03h07
Acredito que as pessoas possam mudar em duas hipóteses: i) após passarem por um grande trauma; ii) ela realmente se concientizar e querer mudar. Assim, caso ele tenha mudado após uma dessas causas (e somente uma dessas), namoraria. Acreditar que ama? Acreditaria se ele me demonstrasse, não na sua mudança (pq, como já disse, n acredito em mudar por alguém), mas pela soma do que ele diz e de como age...
anônima
05/04/2016 11h28
Olha, depende da situação. Era namoro sério? Ou era namorico? Ele poderia não amar ou levar as outras a sério. Já aconteceu de cara que traiu as namoradas anteriores não me trair... Mas é complicado, é coisa de caráter sabe? Acho que se você trai uma vez você pode trair de novo! Pq é muito fácil ele não querer te trair agora no auge da paixão, mas é depois? E quando começarem as brigas e os desgastes? Ele vai manter a palavra? Avalia bem.
anônima
05/04/2016 11h36
Olha, eu não acredito, mas o problema não tá em mim não, tá na minha certidão de nascimento que diz que eu não nasci ontem.
anônima
05/04/2016 12h08
Se ele provasse que merecia a minha confiança namoraria sim
anônima
05/04/2016 18h18
Não acreditaria não.
05/04/2016 18h28
eu n acredito
07/04/2016 20h40
Começar a ser fiel, poderia até ser, por um "milagre". Mas eu não me relacionaria nem acreditaria num cara desse tipo.