Tenho 20 anos, porém não aparento ter esta idade.
uns me dizem que tenho cara de 14/15 e no máximo 16.
isso meio que me assusta pois mesmo eu parecendo uma "menininha" kkk
atraio homens mais velhos, isto me passa uma impressão que eles poderiam ser pedófilos, afinal eles não sabem minha idade. e futuramente poderiam fazer mal a alguma garota que realmente seja uma criança( não como eu, que só aparenta ser uma)

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/10/2019 11h23
É porque a galera mais nova, dos 30 para baixo, estão todos ocupados depilando o rabo, fazendo crossfit, disputando homens com vocês... Só sobraram os velhos mesmo, desencana!
anônimo
17/10/2019 11h00
O pessoal da sua idade não se sente atraído por você?
É estranho isso de atrair velhos.
17/10/2019 11h24
normal! homens se atraem por todos os tipos de mulheres independente da idade!kkk pedofilia é com 15 anos pra baixo! ai sim é esquisito!kkk
anônimo
17/10/2019 11h25
14 a 16 anos está longe de ser criança, portanto a aplicação do termo pedofilia é incorreto. O termo certo é efebofilia e não há absolutamente nada de errado na relação de uma garota dessa faixa etária com homens mais velhos. Claro, se for um cara com idade pra ser avô da menina aí pega mal. Mas de modo geral homens são atraídos por fêmeas jovens fisicamente falando. Sempre foi assim, ainda mais em um país como o nosso onde elas ficam atraentes em tenra idade. Um sujeito que me fala que olha isso e diz q n pegaria, está mentindo :

O ruim é ter que aturar as birras de adolescente. Se com 20 ainda continuam agindo como adolescente, quem dirá nessa fase mais intensa da mesma.
elas respondem
anônima
17/10/2019 11h15
Velho pra mim só se tiver mais que 60
anônima
17/10/2019 11h28
Esses caras mais velhos tão em qual faixa etária? 30, 40...?

Quando eu era adolescente eu tinha asco de homem mais velho.
anônima
27/04/2020 08h09
Escreva na testa que quer novinhos
anônima
17/10/2019 11h11
Já passei por isso. Os velhos do bairro me assediando pqp mas é só ignorar.