1.23K  17/10/2019 12h42

Estou querendo terminar meu namoro, mas primeiro queria uma opinião de vcs, eu gosto muito dela, mas as vzs ela faz algumas coisas q me deixa pensativo, bom nos vemos mais nos finais de semana e quase nunca ela esta disposta a sair sempre que a chamo esta com preguiça ou sei la, ela morava proximo a um bairro q ela mora hj e la ela tem varios amigos, tem um q manda menssagens no celular dizendo "nossa ju pq vc nao vem mais aqui" detalhe esse cara mora sozinho, e eu disse q nao iria gostar de ela ir pra la na casa de homem.
Bom esses dias ela queria buscar o curso dela de inglês q esta na casa desse cara e falou q iria comigo, tentamos duas vzs só q das duas vzs ela deu pra tras, e bla bla bla, nao deu certo de pegar, fiquei alguns finais de semana la e nada de ela se interessar para ir pegar o curso, ontem dia 16 q eu nao fui ela resolve falar q vai passar la na casa desse amigo, ai eu falei tudo bem de ir na casa das amigas, nada a ver mas ir na casa de homem eu nao iria aceitar nao, então ela disse q era problema meu e q iria sim.
Estou querendo terminar partir pra outra, nao sei se sou eu q estou errado de nao dar espaço pra ela, mas se pelo menos ela tivesse alguma vontade de ir comigo assistir um filme sei la, ou se fosse urgente mas como ja tivemos oportunidades de ir buscar e ela nao quis fico meio com receio querendo terminar, nao sei o q faço acho q terminarei hoje mesmo.

Tem alguma mulher ai q visita o amigo numa boa e o namorado aceita numa boa ?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
17/10/2019 11h22
Eu terminaria.
17/10/2019 11h26
Vc se sente desrespeitado ou é só insegurança mesmo? Difícil seguir com um namoro se não há confiança.
eles respondem
17/10/2019 11h26
kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/10/2019 11h25
Isso é coisa que colocaram na sua cabeça.
anônimo
17/10/2019 11h34
Isso é vergonhoso, amigo. Sua mina não tem o menor interesse em vc ou em sustentar essa relação. Ela n vê a hora de vc sumir de vez pra ela sentar gostoso no amiguinho dela, e vc aí todo preocupado. Põe aquele quinto crush do contato pra sarrar gostoso em vc e seja feliz. Mulher é bicho falso. Preferem enrolar até vc se tocar ao invés dela ter q falar tudo na sua cara.
anônimo
17/10/2019 12h35
Eu já tinha mandado essa vadia tomar no cu faz tempo.
anônimo
17/10/2019 11h34
anônimo
17/10/2019 11h35
Isso é loucura
17/10/2019 12h32
ta muito esquisito isso ai, primeiro uma conversa sensata, terminar do nada assim é precipitado e voce não vai ficar melhor depois
anônimo
17/10/2019 12h39
Vai deixando rolar... Daqui uns dias vc estará em um bar, escutando: " Eu levei vou gaia, eu leveeeei foi gaia. Daquelas que a gente se atrapalha, daquelas q a gente se atrapalha...euuuuu leveeeei foi gaiaaaaaa."

TOCA O BERRANTE, SEU MOÇO...
anônimo
17/10/2019 12h42
Cara, ela não está interessada em você, não é normal uma namorada se negar a sair.

E é mais estranho ela se negar a ir nesse amigo com você e inventar desculpas, mas rapidamente decidir ir estando sozinha.

Ela já desenhou para você, agora é só entender o recado. Mete o pé dessa relação e não dê satisfação.

E, por favor, não corra atrás, sempre se lembre do motivo de ter terminado.