Transei com o meu ficante na terça feira e diga de passagem ao menos para mim foi uma das melhores da minha vida. Tanto que se passaram dois dias e eu não tive vontade de me tocar. Mas hoje meu ficante me disse que se masturbou no banho e eu perguntei se não tinha dado conta dele e ele me respondeu "Você quer comparar quantas x você goza e quantas eu?". Engraçado que na semana passada aconteceu o inverso dois dias depois eu me toquei e mandei um vídeo e ele me disse "gostei muito, mas fico pensando se eu não fui capaz de satisfazer você"

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
17/10/2019 11h28
Que cara otário! Fica pedindo biscoito ao invés de chamar logo para outra.
17/10/2019 11h29
pelo menos ta transando gostoso! sei nem mais o que é isso!kkk
anônimo
17/10/2019 11h30
Putz tu quer controlar ele até nisso?
17/10/2019 11h47
Não é um questão de dá conta ou não.
Ele tava no banho, o negócio vei.... e pronto.
Não tem que buscar motivo, nem significado.
(ele não devia ter comentado, altamente desnecessário)
anônimo
17/10/2019 11h48
Que bobão.
anônimo
17/10/2019 11h49
Tesão é igual fome: Não importa quantas vezes você se satisfaça, ela sempre retorna.
17/10/2019 14h10
Ah gente... por favor, né? Só pode gozar no sexo agora? Menos neura, gente... menos neura....
elas respondem
17/10/2019 11h28
Não encuca com isso. Uma coisa boa tem nada a ver com a outra. Já pensou que ele pode ter se excitado pensando na última transa de vcs e aí resolveu se aliviar?
Parem de colocar caraminholas na cabeça.
anônima
17/10/2019 11h31
Dois bestas.
anônima
17/10/2019 11h41
Juro que nunca vi uma coisa dessas ...
Nossa que cara imbecil , o cara te satisfaz na hora depois passa e se você tiver vontade daqui a 30min porque não né. Eu que queria um desses bem longe de mim, porque ele não iria me aguentar hahahaha