Aqui na minha cidade tem uma praia em que vários músicos tocam , um deles é o cara que tô afim , temos uma enorme diferença de idade , eu 16 ele 28 , mas eu já fiquei sabendo que ele não se importa tanto com idade e sim com o conteúdo , ele é um cara romântico , porém adora uma festa ( acho que é pq não encontrou alguém ainda) , quando vou as shows dele meus pais sempre vão cmg , como ele é um cara família acho que ele admira isso , nós últimos shows ele vem falar cmg sempre e por muito tempo , mas meus pais estavam junto , não sei se ele só está sendo simpático ou se quer alguma coisa , tenho certeza que ele sabe meu interesse nele .

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/04/2016 12h00
Eu tbm n me importo com a idade,mas isso n significa q vou ficar com uma adolescente dessa idade. Ele só está sendo gentil com vc n se iluda.
elas respondem
anônima
05/04/2016 11h53
"Ele não se importa com a idade, e sim com o conteúdo", isso é pra se desconfiar, viu? Olha, eu sei que com 16 anos todo mundo se acha maduro, é normal, mas quando você cresce um pouco percebe que, apesar de que você talvez pudesse ser considerada madura pra sua idade, não tem metade da responsabilidade e pensamento limpo que sua eu de 19-20 anos tem, sério. Esse negócio de achar que ele faz certas coisas só porque "não encontrou alguém certo ainda" também é algo um pouco romantizado.

Calma, não to dizendo que você está se iludindo nem nada, mas que você deveria ficar com o pé atrás, nem que seja só pra previnir, ao invés de considerar essas coisas que você disse como verdade universais. É melhor você pensar que TALVEZ ele ligue pro conteúdo, e que TALVEZ ele só faça certas coisas por não ter encontrado a pessoa certa. Sem desanimar, mas sem confiar cegamente, entende?

Se ele fala com você perto da sua família isso é um ponto positivo, que pode ou não compensar o fato de ele estar disposto a ficar com meninas muito mais novas ou ser muito 'festeiro'. Sugiro que fale com alguém que confie (e, de preferência, que conheça ele) sobre isso, e, caso você tenha uma relação legal com a sua mãe, perguntar dela o que ela acha dele, ela normalmente têm um sexto sentido sobre amigos e pretendentes dos filhos kk

Quando chegar à uma conclusão, e se ela for positiva em relação a ele, pede o número dele e inicia uma conversa. Boa sorte :)
05/04/2016 11h49
troca o whats ue rsrs