É o seguinte, eu namoro há 3 anos, tenho 20 anos. Durante toda minha vida eu só fiquei com esse meu atual e mais um apenas. Então, eu gosto sim do meu namorado, bastante, só que ao mesmo tempo eu fico pensando: talvez eu deveria conhecer mais pessoas ainda, talvez eu deveria ter mais experiências, sei lá
Minha mente tá confusa

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/10/2019 12h18
Vdd vc é bem jovem, aí vai depender muito de vc e do seu namorado. Se ele é um cara gente fina, e tem futuro, não vale a pena largar pra curtir e depois perder
anônimo
17/10/2019 12h16
Faça o que acha melhor e lide com as consequências.
anônimo
17/10/2019 12h18
A chance de você se arrepender, por conta desses pensamentos, é grande.
Mas, se quer mesmo provar outros relacionamentos, termine o namoro, antes que esses pensamentos te induzam a uma possível traição.
17/10/2019 12h27
Quando a mulher casa com tua idade, e esses questionamentos surgem após o casamento.
- já pensou na vida dessa mulher?
anônimo
17/10/2019 12h34
Vcs têm é que parar de pensar em namoro e dar algum sentido a vida de vcs. Estudar, ler livros, empreender. Só pensam em namoro kk.
17/10/2019 12h44
Já estive nessa situação, eu terminei e foi ótimo tive muitas novas experiências, aprendi muito também. Porém não terminei só por isso, não conseguia ver um futuro com ela, não estava mais apaixonado.
anônimo
17/10/2019 12h46
Termina com o cara e não seja uma covarde que não consegue se decidir.

Se SePaRa.
elas respondem
17/10/2019 12h25
Só de pensar assim, eu já acho que vc não ama o seu namorado...
anônima
17/10/2019 12h23
Se tá tudo bem entre vocês e vc só sente uma curiosidade, não arrisca. As chances de amargar um arrependimento pra vida toda são grandes. Só saia se estiver insatisfeita, nunca por mera curiosidade.
17/10/2019 12h20
Sei como é.
Mas vai ter que ser uma decisão sua.
Uma estabilidade, entre aspas, emocional com alguém que tá ali contigo firme e forte ou ter alguém por um dia e acordar sem ninguém.
anônima
17/10/2019 12h26
Mas o que te faz sentir que precisa conhecer mais pessoas? Ele não te satisfaz em algum aspecto?
17/10/2019 12h18
eu entendo a curiosidade, mas se você realmente gosta dele, pra que pensar em outras pessoas/experiências?
17/10/2019 12h51
Melhor você terminar e ir conhecer pessoas. Se você pensa nisso a longo prazo essa relação vai ficar desgastada e com fortes tendências a traição dependendo do caráter de ambos.