Ela me falou que ele quer muito voltar e que claro fala do filho deles para tentar convencer. Ela me falou que o ex nunca a tratou muito bem, não era violento com ela, mas a personalidade deles é muito diferente, além de não ter paciência com a criança. Eu disse a ela que quero ficar com ela, mas disse também que vou respeitar a vontade dela. Isso foi ontem, e hoje já falamos pelo celular normalmente sobre outros assuntos, como antes dessa conversa. Estou pensando em ficar sem falar com ela para ela pensar com calma, acho que vou dizer isso para ela hoje. Estou certo ou devo manter o contato e deixar ela me falar daqui uns dias?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/10/2019 12h43
Sério que vai ficar bajulando a mulher que tá doida pra voltar pro ex? Eu não me prestaria a esse papel de ficar como opção de alguém. Esperando ela escolher. Me poupe.
anônima
17/10/2019 12h44
É complicado nessa situação, se eles terminaram recentemente ainda tem algum sentimento, mesmo tendo as chances de não dar mais certo, é nítido que se ela voltar será pela família ainda mais quando envolve um filho.
anônima
17/10/2019 12h49
Vai assumir o namoro ou apenas continuar ficando, comendo a menina sem compromisso? Que egoismo da sua parte, quer apenas uma buceta para enfiar seu pau. Assume um namoro, diz que gosta dela, que vai ajudar a criar o filho dela..claro que isto não vai fazer né?

Deixa a menina voltar para o pai do filho dela, você só a quer pra descarregar a sua porra. Assume um compromisso serio com ela ou a deixe em paz.
17/10/2019 12h57
Eu agiria feito uma amiga nessa situação. Eu faria ela se questionar se é isso mesmo que ela quer para vida dela. Se ela quer que o filho dela veja um exemplo de um macho que fica destratado a mulher e se ela quer um homem que não tenha paciência com o filho dela.

Sei lá, se ela está achando que vai fazer isso por causa do filho. Ela está muito iludida. Nenhum filho vai querer ver a mãe sofrer.
eles respondem
anônimo
17/10/2019 12h52
Não ter filhos e se relacionar com filhos, criar fruto de relacionamento alheio, ser trocado pelo ex que é pai do filho que a mulher tem....

Namoral...

Tá na hora de injetar um pouquinho de testosterona na cabeça, não acha? Eu acho...

Você poderia estar com uma mulher virgem, que não teria vínculo emotivo, nem compromisso com outro homem e poderia ter filhos do seu sangue com ela...

Acho sua situação vergonhosa...