Tipo o cara pode transar e gozar a vontade dentro da mulher que ele nunca vai engravidar ela ... ou será que que existe uma porcentagem mínima de chance dele engravidar a mulher ??

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/10/2019 13h20
Deve haver uma possibilidade mínima. Eu não confiaria.
17/10/2019 13h30
to transando com um vasectomizado e posso admitir que sou uma mulherzinha bastante feliz
17/10/2019 13h16
Nos primeiros 4 meses após a cirurgia o cara tem que gozar todo santo dia, pra eliminar os espermatozóides restantes que ainda estavam reservados. Depois que o "reservatório" estiver esgotado o ideal é fazer um espermograma pra garantir que eles já não estão presentes no esperma.
17/10/2019 13h39
já ouvi falar de mulher que mesmo fazendo operação engravidou, o único meio 100% eficaz é celibato
eles respondem
anônimo
17/10/2019 13h15
Sou estéril a mais de um ano, gozo dentro sem problemas nenhum, e todo ano faço exames. Pode confiar, se o médico fez bem feito não há o que se preocupar!!!
17/10/2019 13h31
Sempre teremos Maria pra provar que é possível.
anônimo
17/10/2019 13h14
Sim, o nome já diz: Estéril.