Passos
Identifique os pensamentos negativos. ...
Transforme os pensamentos negativos em positivos. ...
Recuse-se a deixar que os pensamentos negativos ocorram mais frequentemente do que os positivos. ...
Mantenha uma rede de apoio positiva. ...
Elimine os lembretes de negatividade. ...
Identifique seus talentos. ...
Orgulhe-se de si mesmo
17/10/2019 13h37
Uma coisa q me ajuda muito é meditar, isso me livra de stress, e pensamentos negativos . Tbm para nao ter pensamentos negativo tenta fazer algo q vc goste uma coisa q vc tem prazer em fazer , isso pode ajudar livrar desses pensamentos ruins e ter mais amor a tua vida, pq vc vai ta fazendo algo q vc gosta realmente, e esquecendo de coisas ruins. ≠
17/10/2019 13h35
Ter confiança é importante, mas hoje em dis tão exagerando demais a diferença que isso pode fazer na real
17/10/2019 14h43
tendo dindin no bolso!kkk não tem pensamento negativo quando to com dindin!kkk
elas respondem
17/10/2019 14h44
Faça terapia, ajuda bastante.