As vezes acontece comigo...Por mais cansada que eu possa estar, rolo para todos os lados possíveis na cama e sono não vem! O que te faz pegar no sono ? Pensar em alguém, pensar em nada, contar ovelhas kkk, só depois de um doce...ou só com um orgasmo :o ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
05/04/2016 13h33
Sexo ou em alguem
anônimo
05/04/2016 13h36
antes ficar pensando em nada funcionava para mim, mas agora esta tenso e nem assim consigo mais ando dormindo muito pouco e mesmo assim tenho muita dificuldade para dormir
anônimo
05/04/2016 15h13
Em penso em tudo digamos as vezes ouço musica, navego na net, e por ai vai
05/04/2016 15h34
Fico ouvindo musica até o sono vir, nem sempre vem. Se a cabeça não esta tranquila não adianta, o duro é aguentar o outro dia.
07/04/2016 20h41
Fico pensando em um objetivo ou sonho que desejo alcançar.
elas respondem
05/04/2016 13h37
Eu fico lá... pensando minuciosamente no que eu vou fazer o outro dia, falando telepaticamente com meu amor, pensando no futuro, como eu vou está depois de alguns anos, se vou está casada, ou coisas do tipo. Fico assistindo TV... As vezes penso em sexo tbm, talvez role masturbação, mas é um pouco raro. Normalmente, eu fico jogando no meu tamagotchi. Kkkkk
05/04/2016 13h49
Eu sou vidrada apaixonada no medo, terror e coisas do gênerO. Então eu n consigo dormir sem pensar em algo do gênero e smp q tenho insônia eu vou pro PC pesquisa essas coisas ou fico jogando (manicraft ).
07/04/2016 20h30
Penso em sexo pra me masturbar e dormir mais rápido :)
Juh
07/04/2016 20h34
Eu fico criando cenarios onde coisas que eu quero muito que acontecam, acontecem kkkkkkk
Sabe, pensar em alguem, no meu futuro.
Relembro algo que me faz sorrir. Fecho os olhos e lembro de alguma bobagem que me falaram, um toque, um beijo.
Enfim, penso em coisas boas, coisas que me relaxem
Quando nao estou carente, eu so fico cantarolando alguma musica mesmo kkkkkkk
anônima
05/04/2016 13h25
Em sexo
05/04/2016 13h35
nos problemas
05/04/2016 15h21
Penso mil coisas kkk
*Sexo
*Em como tô atrasada nos estudos
* Penso na pessoa que gosto
* Em algumas coisas que fiz no dia
* Coisas que não deram certo por minha causa...
Etc...