Minha parceira descobriu que tem nic1, porém nunca transamos sem camisinha, mesmo assim o preservativo não protege totalmente contra o HPV. Quem já teve e namorava, como que foi o procedimento?

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/10/2019 14h05
Não sei o que é... Mas a camisinha não proteger totalmente não entendi.
Ah tá, fui no Google rs
Câncer no colo do útero? Pesado hein
anônima
17/10/2019 14h08
É indicativo de hpv, do nic 1 para o 3 leva tempo e ate pode nunca avançar. nunca tive mas sei que Deve ser feito uma captura híbrida para saber os subtipos virais, dependendo da região é feita uma cauterização com ácidos ou mesmo bisturi elétrico. Hpv transmite pelo contato então preservativo pode não impedir a contaminação , para que nem fique apavorado grande parte da população sexualmente ativa entrou em contato com esse vírus porem nem todos desenvolvem... o próprio sistema imunológico combate.