Só um pequeno desabafo. Eu sofro com problemas de saúde desde meus 15 anos, já fazem 6 anos que eu tô nessa batalha, cirurgias, consultas, medicamentos... Tempestade, bonança. Passo um tempo me sentindo bem, mas logo tudo desanda, surge ou ressurge sempre algo pra tentar me derrubar, é como se meu corpo estivesse rejeitando essa realidade, como se ele estivesse definhando, me matando de propósito. Eu não tive sorte de ter a saúde boa. E isso me leva a crer que meu fim vai ser em uma cama de hospital e minha mãe chorando, talvez até mais em breve do que imagino. Poxa, eu só queria viver e realizar nossos sonhos...

Dê valor a sua saúde, tendo a sorte de ter ela estável ou não, é sério, se cuide. Ah, e dê valor também a quem está do seu lado até nas horas ruins, mesmo que essa pessoa seja chata pra caralho. E obrigado por ter lido, um abraço.

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/10/2019 15h20
Sinto muito que vc esteja passando por isso. Só posso desejar que vc se recupere logo.
17/10/2019 14h58
Nossa! Que você consiga a recuperação total da sua saúde.
eles respondem
anônimo
17/10/2019 14h24
Qual é o seu problema de saúde?