Somos virgebs,mas tipo
...parece q ele tá cmg só por isso...para perder a virgindade.

elas perguntam
3 5
eles respondem
17/10/2019 14h31
Dois erros emocionais que deve evitar:

- não querer e acabar transando por medo de perder o cara

- querer e acabar não transando por medo do cara se satisfazer e ir embora

A guia deve ser você saber o que quer e fazer o que quer. O que o cara vai fazer depois ou se ele tá mentindo tu não pode saber de antemão, é só ilusão.

E usar camisinha sempre, nunca transigir nisso.
anônimo
17/10/2019 14h30
Normal, eu tô ficando com uma garota mal faz um mês e eu já quero comê-la.
17/10/2019 15h45
Já deveria ter transado no primeiro dia.
Está perdendo tempo em saber que isso não é porra nenhuma de misterioso.
Mas ele precisa saber te fazer gozar.
elas respondem
17/10/2019 14h27
Não está pronta? Então não transa e deixa claro que não quer isso agora.
17/10/2019 14h26
Normal isso.
17/10/2019 15h49
Esse negocio de namorado ficar pressionando pra transar é um sinal vermelho e tanto. Entendo ele ter vontade, mas pressionar NUNCA é aceitável.

Se não quer transar ainda deixe claro pra ele, se ele te amar de verdade vai respeitar seu tempo e parar de tocar no assunto. Se continuar pressionando é pq ele só quer sexo mesmo e ainda mostra que ele é egoísta. Nesse caso, termine sem dó.

Pode confiar no que to te falando pq ja estive em uma situação assim.
anônima
17/10/2019 14h26
Vish..
anônima
17/10/2019 14h28
diga que tá cedo