Nascidos a partir dos anos 2000. Comumente taxados como geração fraca, que não suporta os baques que a vida dá. Geração do imediatismo, do mimimi e que desconhecem o verdadeiro significado da palavra persistência. Desistem de tudo fácil demais. Super protegidos, não sabem lidar com suas próprias frustações. Receberam muito "de mão beijada." Estão tão conectados à internet que perderam a conexão de suas próprias vidas.

O que pensam sobre isso? Tem um fundo de verdade ou é um equívoco?

elas perguntam
8 6
eles respondem
17/10/2019 15h07
Se a humanidade for depender deles, já era. Eu tenho medo da próxima geração.
17/10/2019 15h16
A Millenium é anterior a essa
anônimo
17/10/2019 15h19
Fadada ou não, sinto um profundo asco por essa geração repleta de acéfalos, cujos cérebros derreteram na internet.
anônimo
17/10/2019 15h24
Espero que não.
anônimo
17/10/2019 15h19
Não, as novas gerações são muito mais inteligentes que as anteriores, só basta pesquisar o aumento da média do QI ao longo dos anos. Achar que a geração mais nova é inferior por ser mais sensível é um erro, não vivemos na idade da pedra.
anônimo
17/10/2019 15h17
Essa vai ser a pior geração da humanidade sem dúvidas! principalmente para os que nascerem no ocidente, devido o marxismo cultural.
anônimo
17/10/2019 15h19
No fim, vamos todos morrer de qualquer jeito, não importa.
17/10/2019 15h57
Ta certo, em grande parte ao menos
elas respondem
17/10/2019 15h10
ah eu concordo que a maior parte é assim inclusive tenho um de 2003 em casa descreveu ele.
anônima
17/10/2019 15h08
Não,
acho que não. tem gente fraca que não sabe persistir, desistem de tudo fácil demais. Super protegidos, não sabem lidar com suas próprias frustações....
De todas as idades, e etc....
vejo pessoas que nasceu nessa epoca ai super inteligente e pra frente
17/10/2019 15h12
No caso se trata da geração Z.
Têm um grande problema: o de não precisar lutar por nada, os pais suprem sua falta em casa com presentes caros e todo tipo de tecnologias e com isso, não aprendem a lidar com a frustração.
Quando era pequena, talvez demorasse um ano para ganhar algo que eu queria e aquilo não fazia mal, hoje tudo "traumatiza" as crianças.
O problema está aí.
anônima
17/10/2019 15h13
Está fadada a querer tudo muito fácil e não está disposta a correr o risco do difícil e sofrer as consequências...
anônima
17/10/2019 15h21
Geração Z não seriam os nascidos a partir de 96? Pois a geração Z acaba em 2010! Nascidos depois disso são de outra geração.

Os deuses millennials não se encaixam nisso. Os bem sucedidos, os mais bonitos, agradáveis de conversar etc.
Geração Z só come a poeira deixada por eles atualmente.
Millennials mandam no mundo! Os reis desse século! Ninguém supera os deuses millennials!
anônima
17/10/2019 15h59
Eu criei um desse :/