1.38K  07/07/2014 15h14

Pq as mulheres dizem que querem ficar com caras mais experientes sendo que muitas vezes eles aproveitam disso e acaba magoando elas ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/07/2014 00h54
Nada ver, o cara quando quer enganar, engana até uma experiente ;)
01/07/2014 16h21
Porque, na maioria das vezes, eles nos respeitam mais. Não procuram mulheres apenas pra satisfazer os desejos... Querem algo sério e demonstram isso nas atitudes, assumem responsabilidades e tem atitudes completamente diferente de alguns rapazes imaturos!
anônima
01/07/2014 17h12
Geralmente homens mais experientes, não ficam de molecagem. E há diferença entre ser maduro e experiente, prefiro um homem maduro, mas nem tanto experiente, para evitar uma colisão de mundos devastadora.
04/07/2014 15h56
Os mais novos dizem q curtem mulheres mais maduras, p/ não dizer mais velhas, pq são mais experientes. Em uma relação, o legal é trocar experiências e não um ter q "ensinar" pro outro. Não curto homens mais velhos, pela experiência q carregam, não curto de jeito nenhum. Tb conheço homens mais velhos q não tem maturidade nenhuma. E mais novos, q são mais maduros. A escolha é de cada um.
eles respondem
01/07/2014 14h22
Mulheres querem homens maduros, não necessariamente mais experientes..basta entender ela. E se ela deixou um cara maduro passar, foi pq ela foi infantil e não souber crescer. Talvez esta garota ai à qual vc se refere ache que maturidade é sinônimo de experiencia. Ou vc foi maduro demais, esqueceu o lado louco da vida, mulheres tbm querem aventuras.
01/07/2014 14h27
Homens mais experientes não cometem alguns erros básicos, tem uma situação financeira melhor e sabem o que querem. Independente de saírem magoadas ou não, vale a pena para elas.
01/07/2014 17h14
Conheço garotos de 40 anos e Homens com 18 anos!
07/07/2014 15h14
porque é genético, é biologico....a mulher mesmo sem aceitar, quer procriar, e para isso ela quer segurança para a prole, daí, um homem com experiencia dá esse conforta para ela....