Já pensei em ser freira,minha mãe não quis me colocar em um convento,cresci em escolas regulares,passou um tempo e ainda sinto um pouco de vontade de ser freira por um lado sim,por outro lado não porque eu queria fazer um curso em uma faculdade,também não sei como eu iria viver sem várias coisas que eu posso e gosto de fazer aqui fora,acho que estou pressa nesse mundo material,eu não sei se a minha idade inda dá pra ser freira.

elas perguntam
0 2
elas respondem
05/04/2016 14h21
Qual sua idade?
05/04/2016 18h58
Vá atrás de seus sonhos , se vc acha que vai ser feliz assim então de o seu melhor pra isso , mas se vc não tem certeza do que realmente quer pense no que vai ser melhor para o seu futuro