Parece um vírus. Conheço várias que mal saíram dos 18 e começaram a fazer um estágio, ficam o tempo todo com resenha, de que não dão conta de estudar e trabalhar ao mesmo tempo, estão "cansadas", cheias de responsabilidades, pagar "boletos" e talz... sendo que estas responsabilidades nada mais são que coisas fúteis do dia-a-dia, e ainda vivem com os pais, e não tem filhos nem nada. Qual a graça de pagar de coitada para outros, sendo que ninguém está nem aí para você? Por quê de tanta resenha?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/10/2019 17h56
pra ela é algo novo
anônima
17/10/2019 18h00
Como se não tivesse homens que fossem assim tambem. Tsc.
eles respondem
anônimo
17/10/2019 17h54
Tentativa de validação da própria vida miserável.
17/10/2019 18h00
Em que contexto isso te incomodaria? Tem uma irmã chata? Hahahahaha