Já fiz alguns e cada um dá um resultado diferente,não sei se procurar um profissional para fazer um teste vocacional,o problema que é caro,queria saber pra qual profissão eu realmente tenho vocação.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
05/04/2016 15h03
Fiz essas merdas aí tanto na internet quanto por profissionais.
Segui a linha de um (uma, no caso) e me fodi.
Hoje sou formado em uma área totalmente diferente. Se servir de algo, tente começar pelos cursos que você NÃO curte e depois vai filtrando pra então ficar mais fácil decidir.
Já tem alguma ideia na cabeça?
Quem sabe criação de jogos ou professora :B (zuera)