Processo bem complicado
17/10/2019 18h21
Cara se vc gosta e quer ter cabelo cacheado é oq importa. Eu sei q muitos vão te desanimar falando q e ruim , e que nao gosta de cabelo cacheado, mais nao liga para eles se vc quer ter faça , cabelo cacheado é bonito tbm . Mais lembrando faça se vc tem certeza , pq nao adianta se arrepender depois. ≠
anônimo
17/10/2019 18h30
Não sei muito do assunto, mas a transição não é p cabelo voltar ao estado natural?
Se for, um cabelo liso natural não vai ter efeito de transição pq o estado "normal" dele é ser liso.
anônimo
17/10/2019 19h14
O que é isso?
elas respondem
anônima
17/10/2019 18h07
Mas que química tu fez pra mudar a textura dele? ? Nunca vi cabelo liso com química pra mudar a textura.
anônima
17/10/2019 18h09
Mas você quer transitar para o que?
anônima
17/10/2019 18h10
Transição tira a química e deixa o cabelo natural, o seu cabelo já sendo liso natural continua a mesmo amiga.
17/10/2019 18h24
Não entendi... Se seu cabelo já é liso natural, vai fazer transição para o quê?
Que eu saiba isso é para quem fez quimica no cabelo e quer voltar a ter o cabelo natural, sem química.
17/10/2019 18h35
Não sei
anônima
17/10/2019 18h12
O quê? Transição capilar é quando vc pára de usar química no cabelo e assume o cabelo natural. Se o seu cabelo nasce liso vc não precisa fazer transição, só se vc colocou permanente nele e ele ficou cacheado aí sim vc faz transição (volta ao cabelo original). Mas se vc quer cabelo cacheado é uma péssima ideia. Se meu cabelo nascesse liso eu ia agradecer muito a Deus. Cabelo cacheado só causa depressão na gente.
17/10/2019 18h16
Usa babyliss
anônima
17/10/2019 19h12
Claro, se a pessoa que tem cabelo liso fez permanente, ela deve fazer transição para ficar com ele liso novamente.