1.36K  05/04/2016 19h26

nunca fui tenho vergonha de ir,sei que é necessário,como não tenho uma vida sexual ativa não procuro uma ginecologista,isso é errado?

elas perguntam
0 5
elas respondem
05/04/2016 15h09
Moça,

Cuidados com a sua saúde são sempre essenciais e nunca se é nova demais para começar a se cuidar, a vergonha desaparece depois e você vai ver as vantagens de ter uma boa médica para te esclarecer dúvidas quando as tiver.
anônima
05/04/2016 17h42
O ideal é começar a frequentar ginecologista desde que inicia a menstruação, ela não cuida apenas de dst's, é mais para um acompanhamento do sistema ginecológico como um todo... Se sente vergonha, procura ir em uma médica mulher, vê com amigas alguma que elas indiquem...
anônima
05/04/2016 15h08
Eu também tenho Muita cara.
05/04/2016 18h40
Eu já tive muita vergonha, mas aí penso: ele(a) é gine, já viu muita ppk nessa vida!! E vou de boa kkk
05/04/2016 19h26
Eu tive na primeira vez que eu fui, mas depois fui acostumando e vou na mesma gineco faz bastante tempo, então fica mais íntima e com menos vergonha.
Acho muito importante cuidar da saúde desde nova pra não sofrer depois com a idade avançada