Kkkk

Passamos raiva, cuidamos da saúde pra depois morrer do mesmo jeito, trabalhamos igual malucos pra um salário de merda e ainda sustentar ladrões..

eles perguntam
6 12
elas respondem
17/10/2019 22h26
É...se vc repara em volta de vc só há depressivos.
Esperando o mundo acabar e Jesus voltar.
anônima
17/10/2019 20h06
penso o mesmo, acho que nasci na época errada
17/10/2019 22h49
Então, é foda. Pense que a vida é como um pênis, dura e excitante!
17/10/2019 21h57
Ficar ansioso esperando a decepção do dia seguinte.
anônima
17/10/2019 21h31
Ih...cuidado com a depressão hein!
anônima
17/10/2019 20h05
Penso o mesmo
eles respondem
anônimo
17/10/2019 18h35
Eu poderia tentar te ajudar a sair dessa tristeza se eu também não fizesse parte dela.
17/10/2019 20h02
Ver o Bolsonaro fazendo merda e o gado aplaudindo.
Vi um post dele hoje, falando da mancha de óleo e que o Obama tava ajudando.
Hahaha!
Teve um lá que ironizou e o gado caiu em cima, caraca até a vida o cara teve ameaçada.
17/10/2019 20h07
Você mandou a real em praticamente tudo mesmo, eu não vou negar, tudo que você disse é a verdade, por isso mesmo que segundo minhas próprias previsões segundo meus estudos se o evento da inversão magnética não acontecer em 20 anos estamos ferrados, pois a coisa ainda vai piorar e muito, mas o que vale mesmo é encontrar pessoas legais e conversar sobre assuntos importantes como a própria existência, espiritualidade, nosso lugar dentro desse sistema natural da Terra Plana, enfim, coisas desse tipo, o que faz valer a pena basicamente são as pessoas boas que existem na sua vida porque o resto é um porre da porra mesmo.
anônimo
17/10/2019 22h59
A graça é rir da desgraça alheia antes que os outros riem da sua.
anônimo
17/10/2019 22h25
Isso é desde que o mundo é mundo, kkkkkk
A diferença é que a gente se fo... digo, vive, por mais tempo.
17/10/2019 21h43
Ver a tabela do brasileirão.
anônimo
17/10/2019 21h42
Eu não tenho vida, eu tenho metas... esse é o preço do futuro é assim que se vive no mundo atual, eu sei que eu vou morrer frustrado e cheio de arrependimentos, mas pelo menos eu vou tentar vencer.
anônimo
17/10/2019 19h49
Procure saber como era a vida no período clássico, na idade média, na revolução industrial que seja...
17/10/2019 19h46
Não tem graça, nem nunca teve.
anônimo
17/10/2019 19h45
Buscar sentido pra vida não dá muito certo...
17/10/2019 19h34
A finalidade da existência não reside nesse mundo
17/10/2019 18h37
Cara, se for sempre parar pra pensar pra achar sentido a vida, vc ficará louco e vai querer só meio que ficar na tua sem fazer esforços.
Eu ainda penso sobre isso, mas, ainda assim, procuro buscar o que eu ainda desejo pra minha vida. Algumas coisas realmente são bem cansativas e nem vale a pena o stress, mas o jeito é não pensar muito sobre isso porque nunca terá sentido.